Bom dia Marcos,

O OpenGeo Suite é um pacote de software open source trabalhado pela empresa OpenGeo. Basicamente a versão "community" não pagas nada (até porque todas as componentes são open source), mas também não tens direito a suporte, a não ser o dado pela comunidade.

Sobre qualquer uma das componentes, tens muita informação na web. Prevejo também que terás em Guimarães workshops sobre as principais componentes: PostGIS, GeoServer, OpenLayers e GeoExt.

A OpenGeo tem tido bastante sucesso com este pacote e com o modelo comercial que adoptaram. Eles estão a pagar muitos dos developers do GeoServer, OpenLayers, GeoExt (e GXP), GeoScript, GeoWebCache, etc.

Espero que ajude, embora na página da empresa tenhas muito mais informação sobre o assunto, cf http://opengeo.org/products/suite/compare/

Até já,

Jorge

On 22-09-2011 04:34, Marcos wrote:
Amigos,

alguém conhece algum material sobre o opengeo suite community?

Cumprimentos,

Marcos Ummus



_______________________________________________
Portugal mailing list
[email protected]
http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/portugal


--
Jorge Gustavo Rocha
Departamento de Informática
Universidade do Minho
4710-057 Braga
Tel: 253604430 (Geral), 253604479 (Gabinete)
Fax: 253604471
Móvel: 910333888
_______________________________________________
Portugal mailing list
[email protected]
http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/portugal

Responder a