sem informações disponiveis!!! No dia 5 de Junho de 2012 12:04, Cristina Maria Sousa Catita < [email protected]> escreveu:
> > Candidaturas ao Mestrado em > Sistemas de Informação Geográfica – Tecnologias e Aplicações Faculdade de > Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) > > > O Departamento de Engenharia Geográfica, Geofísica e Energia, em > colaboração com o Departamento de Informática da FCUL, oferece um programa > de Mestrado e Especialização em Sistemas de Informação Geográfica – > Tecnologias e Aplicações. > > > O curso é composto por: > > 1. Um curso de especialização em Sistemas de Informação Geográfica - > Tecnologias e Aplicações, a realizar no 1º ano e 1º semestre do 2º ano. A > atribuição do diploma de especialização em Sistemas de Informação > Geográfica – Tecnologias e Aplicações, será dada aos alunos que realizarem > no mínimo 2 semestres correspondendo a uma carga de trabalho de 78 ECTS. > > 2. A atribuição do grau de mestre em Sistemas de Informação Geográfica > – Tecnologias e Aplicações, pressupõe a aprovação no curso de > especialização, a realização de um conjunto de cadeiras opcionais (que > perfaçam um total de 6 ECTS), a cadeira de Projecto de Informação > Geográfica (12 ECTS) e a aprovação de um trabalho de dissertação ou de > projecto com relatório (42 ECTS) a realizar no 3º e 4º semestre do 2º ano > do plano de estudos. > > > > O Plano de estudos do curso pode ser consultado em: > http://www.fc.ul.pt/node/1729 > > Condições de Admissão: > Licenciados, detentores de graus ou curriculum equivalente aos definidos > para o 1º ciclo de acordo com o Processo de Bolonha, conforme o Artº 17 do > Dec-Lei 74/2006, nas áreas de Engenharia, Ciências da Terra, Ciências > Agronómicas, Ciências do Ambiente, Ciências Computacionais, Matemática, > Física, ou em áreas afins. > > O período de candidaturas: > > 1.ª Fase de Candidaturas: > 28 de Maio a 15 de Junho de 2012 > > 2.ª Fase de Candidaturas: > 15 a 22 de Julho de 2012 (vagas não preenchidas na 1ª fase) > > 3ª Fase de Candidaturas: > 27 de Agosto a 3 de Setembro de 2012 (vagas não preenchidas na 2ª fase) > > > (Para mais informações sobre as candidaturas deve consultar a página > oficial da FCUL em > http://www.fc.ul.pt/pt/pagina/3684/candidaturas-2%C2%BA-ciclo > > > Se pretender mais informações sobre este curso de Mestrado, aceda ao site > http://degge.fc.ul.pt/msig.php ou > http://enggeografica.fc.ul.pt/2-ciclo.htm, ou então contacte-nos: > > Coordenadora do mestrado: > Profª Cristina Catita > Telefone: +351 21 750 08 31 > Email: [email protected] > > > Departamento de Engenharia Geográfica, Geofísica e Energia > Faculdade Ciências da Universidade de Lisboa > R. Ernesto Vasconcelos, Bloco C8 > 1749-016 Lisboa > Portugal > Tel: +351 21 750 08 31 > Http://enggeografica.fc.ul.pt > _______________________________________________ > Portugal mailing list > [email protected] > http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/portugal > -- Os Transportes no Algarve? Tem horários desfasados da procura, e qualidade improvável! Para que servem os nossos contributos?
_______________________________________________ Portugal mailing list [email protected] http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/portugal
