Olá a todos,

Excelente sugestão, Luís. Acho que algo como esta candidatura (muito exigente) é a melhor forma para sair do marasmo atual.

Com tanta coisa a acontecer, em termos de FOSS4G, seria uma maneira de trazermos cá os melhores em várias áreas. As workshops seriam uma excelente forma (e barata) de atualizar o knowhow e a panóplia de ferramentas para começarmos a fazer coisas mais engraçadas.

Acho que só faz sentido ser uma iniciativa do capítulo português, e não de algumas pessoas a título individual. Por isso, acho que nos devemos pronunciar enquanto membros se estamos entusiasmados e com interesse em avançar. Eu apoio a ideia.

Abraço,

Jorge Gustavo