Subject: [Portugal] abertura de inscrições da osgeopt
Local Time: September 21, 2016 3:50 PM
UTC Time: September 21, 2016 1:50 PM
From: dncarre...@gmail.com
To: portugal@lists.osgeo.org

Olá a todos.

Como este assunto ficou sobre o tema do novo site e pode ter escapado,
queria dizer a todos que a osgeopt está agora a aceitar inscrições de
sócios.

Ou seja, conseguimos implementar um sistema de quotas, como foi
pedido/decidido na última SASIG. Isto permite criar um pequeno fundo de
maneio, mas principalmente permite termos uma lista de associados para
oficializar as ações da associação, como as eleições ou votações.

O nosso desejo é que todos participemos. É um processo mais burocrático é
verdade, mas teve de ser.

Assim, peço a todos que dêem força à associação com a vossa presença e voz.

Duarte