Olá Teresa,

O layer aparece bem no preview do Geoserver? Imagino que sim.

No QGIS, depois de te ligares ao Geoserver, no diálogo do "Adicionar
camadas a partir do WMS", seleciona essa camada e força a utilização de
outro CRS. Se não disseres nada, ele usa o WGS84. Muda para pedir a
camada em ETRS89/Portugal TM06. Pode ser que assim ele recalcule a
bounding box corretamente.

Se não der, e se o teu serviço Geoserver for publico, passa o link e
qual a camada para testar (ou passa por mensagem privada).

Bom trabalho,

Jorge Gustavo

J. Gustavo
--