  From: Iuri Pereira Souza
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, November 26, 2005 7:16 PM
  Subject: [provedores-brasil] Software - Gestao de Provedor

              Pessoal,

  Gostaria de indicações de software para gestão de provedores. Com parte
  financeira, boletos, relatórios, enfim um produto que alem da gestão técnica
  (contas de acesso, senhas, etc), tenha ferramentas para controle comercial e
  financeiro.

  Tenho um cliente precisando de solução, sei que este assunto já rolou na
  lista, mas como alguns desenvolvedores pararam com a produção, gostaria de
  informações/sugestões mais atuais.

  Abraço.

  Iuri Pereira Souza
  Gerente de Tecnologia

  DoctorNet Redes e Conectividade Ltda
  Rua General Osorio, 1092
  Centro
  Pelotas/RS

   <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]
   <http://www.doctornet.com.br> www.doctornet.com.br

  tel:
  fax:
  mobile: