De: Walter Xavier <[EMAIL PROTECTED]>
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
<provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Cc: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Assunto: [Spam] [provedores-brasil] Vendo Cisco 805 e Amplificador
Data: terça-feira, 6 de dezembro de 2005
Hora: 11:56:31

Senhores,

  tenho os seguintes produtos a venda em carater de urgencia !!!

  1 Roteador Cisco 805 com cabos e garantia de 90 dias - R$ 950,00

  1 Amplificador Hypercom / Hyperlink de 1 watt novo nunca usado na caixa - R$
750,00.

  Todos para pagamento a vista, envio por correio ou transportadora, estou na
cidade de São José dos Campos.

  Interesses contato:

  Walter Xavier
  (12) 9763-5723

   Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:   PUBLICIDADE

 O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.