From: Hil MegaVia Wireless
To: Lista Privativa SCM_P
Sent: Tuesday, December 06, 2005 3:26 PM
Subject: Re: [scm_p] Minicom e Intel cooperam para levar WiMax a BH

Pessoal,

Toda vez que leio uma notícia dessa fico irritado.
o que mais irrita nessas notícias, é que os provedores existentes são
totalmente IGNORADOS...
Como se não existissem... como se não tivesse ninguém atendendo as
pessoas...
Não entendo, como podem pensar dessa forma... afinal quem é que está
atendendo a população nesse tempo todo....
As teles só entraram na hora boa... só querem lucrar e lucrar... deixar o
povo cada vez mais cativo e dependente dos seus serviços...

Porque então eles não fazem uma parceria com os provedores locais, para
incentiva-los e fazê-los atender cada vez melhor seus clientes e
descentralizar essa droga toda. Porque não dão força para aqueles que mais
geram empregos??

Será que nossos sistemas wireless são tão ruins assim que não podemos ser
levados a sério. Se assim fosse, que nos ajudassem então, a ter equipamentos
e condições melhores de prestarmos nossos serviços. Começando pelo preço que
pagamos as operadoras.

Não fazer o povo a ficar nas mãos dos grandes.

Por isso temos que dar força a ação que está sendo proposta. Temos que
tentar mudar tudo isso. Mostrar que estamos aqui e não somos passivos ao que
acontece. Mostrar acima de tudo UNIÃO. Que temos alguma força.

abraços.

[ ] 's
Antonio Cesar Araujo de Aguiar
Hil Provedor de Internet Ltda.