Nao sei se algum amigo do grupo pode me ajuda, pois nao sei mais o
que fazer para corrigir esse erro... o negocio e o seguinte trabalho
com conexao pppoe aqui no meu servidor..o mesmo esta registrado pra
receber 60 conexoes simultaneas.... o  problema e o seguinte quando ele
esta com 26 clientes conectados ele nao aceita mais conexoes emitindo
um erro para o cliente 651 modem ou computador remoto nao responde...se
alguem puder me ajudar ficaria muito grato

    Carlos