-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Andrey Pires de
Oliveira
Enviada em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2005 21:39
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] problemas ovislink 5460AP

Cara,
os china conseguiram piorar essa bosta de chipset rtl8186, na verdade esse
rádio é menos "sensível" que os 1120.

É pra' acabar, conseguem piorar o produto...affff

Eu tb. estou tendo problemas aqui, nao linka, fica ruim, enfim.. só vai bem
em pop muito próximo...

Agora as 1120 é porreta, mas fizeram o favor de descontinuar...

ow mundo prostituto que é o de radio.. afff.
tem de tudo... mas quase tudo nao presta.. ))-;

[]s
Andrey.