From: "rudidrusian" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, December 15, 2005 5:07 PM
Subject: [provedores-brasil] problemas ovislink 5460AP

Depois que mudei do modelo antigo para este estou tendo muitas dores
de cabeca. Os radios vierem uma vez com MAC errado, estão travando
muito, e o comportamento quanto a nivel de sinal também não me
agradou. Gostaria de saber se mais alguém tem enfrentado problemas com
esse equipamento, ou se eu estou dando azar com os lotes que tenho pego.