Natanael,
Me desculpe, mas ONDE esta a ilegalidade? TODOS NOS
fazemos exatamente isso ! De uma forma ou de outra,
estamos fazendo isso.

Essa postura esta me parecendo exatamente a postura
das grandes operadoras em relacao aos provedores.
Temos duas "balancas" e dois pesos?

O Tiago esta apenas tentando usar a internet da forma
mais barata possivel -- o que e direito de qq um...

Meus dois centavos...

Angilberto.