Bom não sei com o pessoal aqui da lista,

mas usei bastante ovislink 1120, abocom 1120 (igual a 1120)... com o firmware
nao funcionava.. tenho
alguns clientes que sempre tiveram problemas de conexao mesmo com ovislink, o
que fiz foi instalar o
shortlinux e ver como ficaria. Perfeito, não sei, pode ser problema no firmware
original, TODAS as
ovislinks que tenho, atualizei o firmware e resolvi os problemas dos clientes.
As vezes, algumas
travam devido ao volume de trafego, neste caso eu explico ao cliente, teve
clientes em que ofereci
uma swl 3300, perfeito..

Um radio que nao estou satisfeito eh o edimax 802.11B/G, em um cliente
emprestei uma swl3300 pra
ele.. rodou 2 meses perfeito.. ai ele comprou uma edimax dessa nova B/G, ta uma
porcaria, a cada 10
pacotes perde 1.. estou vendo o que faço pra resolver !!

Aproveitando o email

ALGUEM TEM FIRMWARE LINUX PARA ESSA EDIMAX NOVA ????

Até

Alexandre Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br