Obrigado pela atencão Nataniel Klug, você tem ele funcionando em
clientes??Pq o ovislink tem ficado muito ruim nos meus clientes, estou
pedindo um gi-link para teste, talvez por ter mais potência resolva ao
menos o problema de instabilidade dele.

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Nataniel Klug"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu