Senhores,

  tenho os seguintes produtos a venda em carater de urgencia !!!

  1 Roteador Cisco 805 com cabos - R$ 800,00

  1 Amplificador Hypercom / Hyperlink de 1 watt novo nunca usado na caixa -
R$ 600,00.

  Todos para pagamento a vista, envio por correio ou transportadora, estou
na cidade de São José dos Campos.

  Interesses contato:

  Walter Xavier
  (12) 9763-5723