Pessoal,
Existem varios provedores em Manaus -- nao ha
necessidade de satelite (ou pelo menos, nao mais do
que Sao Paulo ou Rio de Janeiro).

Talvez se fosse dito do que se trata, algum provedor
se manifestasse...

Angilberto.

--- Alexandre Leite <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

> como funciona este serviço????
>

> Alexandre Leite
> Suporte Less
> www.less.com.br
> 45-3252-1993
> 45-9917-5062
> Less Internet
> Av. Largo São vicente de Paula, 1333 10º andar sl.
> 100

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f84pd8q/M=387526.7663462.8550203.1588051/D=brc

lubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1136291468/A=3191179/R=2/id=noscript/SIG=16dh9

0311/*http:/landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?CID=9910&LID=283270&DG

C=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http://www1.la.dell.com/content/p

roducts/category.aspx/desktops?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs>

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/1221_lrec_dell_t_dic8_dhs_produ
>   cto.gif>
>

>     _____
>
>   Links do Yahoo! Grupos
>
>   *      Para visitar o site do seu grupo na web,
> acesse:

>   *      Para sair deste grupo, envie um e-mail
> para:
>   [EMAIL PROTECTED]

<mailto:[EMAIL PROTECTED]
>   >

>   *      O uso que você faz do Yahoo! Grupos está
> sujeito aos Termos do
>   Serviço do <http://br.yahoo.com/info/utos.html>
> Yahoo!.
>

>   [As partes desta mensagem que não continham texto
> foram removidas]

> e http://www.listas-discussao.cjb.net .

>   Sair da lista:
> [EMAIL PROTECTED]

>         Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>               PUBLICIDADE

=== message truncated ===