From: "Marcos Kurten Michels" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Date: Thu, 19 Jan 2006 20:16:58 -0200
Subject: [provedores-brasil] ENC: CONCERTO DE RADIOS e hubs

Assunto: CONCERTO DE RADIOS

Prezados, tenho 10 radios entre AP 1000, AP2000, Hyperlink´s dentre outros e
inúmeros cartões de radio queimados.

Preciso achar alguma empresa realmente especializada nesses concertos pois
os rádios estão nos fazendo muita falta.

Algum colega já teve esse problema e poderia me indicar quem concerta ?

Tenho tambem uns 100 Hubs queimados e/ou em mal funcionamento. Talvez
consiga se recuperar alguns desses 100

Aguardo ajuda.

Obrigado.

[]s

Atenciosamente,

Marcos Kürten Michels
Matrix Internet Braço do Norte - SC
MKM Internet Solution Provider LTDA
Rua Senador Nereu Ramos, 1445, sala 05
Braço do Norte - SC (CEP 88750-000)
email : [EMAIL PROTECTED]
Telefones :
(48) 36584115 (Comercial)
(48) 99870181 (Celular)

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.