Milton,

  Que possivelmente será o ruido gerado pelo seu concorrente, procure utilizar
canais diferentes dos dele, tipo assim  se ele utilizar 1 vc usa o 4 e assis
sucessivamente, não tente resolver colocanc]do amplificador´só vai gerar mais
ruído.

  Aristóteles Dantas
  Enter.Net

"Alexandre J. Correa - Onda Internet" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Boa tarde Milton,

Voce esta montando as antenas no cliente com a polarização correta ???

Caso a montagem esteja correta, pode ser sim o amplificador do seu concorrente,
o que voce pode
fazer para diminuir isso é trocando o canal até achar um que fique estavel !

Até

Alexandre Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br

Milton Rodrigo dos Santos wrote:
> Bom dia pessoal.
>
> Estou precisando de ajuda.
> Estou com problema que nao consigo resolver de jeito nenhum.
> Estou começando um provedor e tenho alguns clientes ja ativos. So que a
> conexao dos clientes fica caindo (dando lags) eu ja troquei placa ate ja
> coloquei um ap (senao SL2611) e nao resolveu sera que esse problema pode
> estar sendo gerado nas minhas antenas (utilizo antenas setoriais de 17 dbi
> seitel).
>
> Ha esqueci de mencionar existe nao cidade um concorrente que utiliza
> amplificadores poderia ser isso?

> [...]

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE
    var lrec_target="_blank";var lrec_URL=new Array();
lrec_URL[1]="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fv5c842/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1137786068/A=2950750/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;
  var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0901_lrec_cinema_calendario.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow(1)";
  var
lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fv5c842/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1137786068/A=2950750/R=1/id=altimg/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";;
  var
lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendario.gif";;
  var lrec_width=300;var lrec_height=250;

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.