Marcelo, gostaria que entrasse em contato comigo em PVT por favor.
  Mando esta msg off-topic também para os associados me dirigindo ao foco de
SOLUÇÃO HOTELEIRA.
  Gostaria de ficar a inteira disposição "pvt" para compartilhar um Case de
Sucesso com internet banda larga para os hóspedes de hotel sem usar CAT5 (rede
estruturada) para levar banda larga aos business centers e quartos do hotel
utilizando a malha de telefonia / ramais já existente.

  Forte abraço
  e Sucesso a todos.

  Rodrigo Medeiros Gallo
  Msn: [EMAIL PROTECTED]
  Skype: rodrigomgallo

marcelosena <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Pessoal

Quem esta operando na região litoranea de ilheus até Olivença na Bahia?
Ficarei hospedado na semana que vem em um hotel da região e preciso de
conexão direta para o meu notebook.
Trabalho na area de rádio e posso configurar tudo.
Favor entrar em contato em PVT para marcelosena_at_onroad_com_br

Um Abraço,

Marcelo Correia Sena

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.