Boa noite,

Luiz, eu uso aqui assim:

o instalador vai na casa e ve quantos metros vai gastar, se passar de 6~7m ele
usa o rgc213, se for
menos, ele usa o rg58, realmente é muitooooooo mais facil trabalhar com ele,
mas acima de 6~7 metros
ele começa a perder mais que o rgc213, fora isso não tive problemas aqui, ja
usei em bastante
clientes, em todos o sinal 100%, também utilizo placa realsat (edimax) que tem
20dbm (100mw).

Os conectores mandei fazer direto na KLC, pois nao encontrei em nenhum lugar ..

Até

Alexandre Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br