Ola Ezequias
É um prazer falar com voce novamente.

É isso mesmo o chipset é RaLink mesmo. Mas os importadores nao mandam fazer
por lá.
A Edimax por default ja usa chipset Ralink mesmo. E como é a maior
fabricante de placas atualmente muita gente compra dela.
Nao é o caso da Realsat, pois essa é colado uma etiqueta aqui no Brasil
mesmo.
As vezes ela é edimax, muitas vezes, Encore a maioria das vezes e LG umas
outras.

Isso é mais um esclarecimento para as pessoas nao serem enganadas, pois aqui
na minha regiao ninguem pega mais realsat por esse motivo.
Dizem que é o chipset tal e vem com outro. Dizem que é placa tal e vem com
outra.
E fiquei com medo disso prejudicar a mim também..........:)
As minhas sao Edimax com garantia da fabrica e importadas legalmente.

Fiquei sabendo também que existem algumas com chipset RaLink
falsificada......na lista de SCM_P que nos participamos também.

Atenciosamente,

Luiz Uchoa
Mobile: (81) 8713.7060
Fax:      (81) 3221.6333