Pc Access Point

Ai galera eu montei um servidor Star-os até tirei umas fotos funcionou blz
nos testes so nao coloquei em produção ainda por que utilizo radios senao
2611 e tenho poucos clientes mas assim que a clientela aumentar vou usar.

Se quizerem e só entrar em contato que eu posso dar uma força.

Ha... alguem sabe qual antena e melhor de se usar quando vc tem um
concorrente que e boiola e usa amplificadores.

Desde ja obrigado e espero uma resposta..

Milton Rodrigo