Pessoal,
não é OT, é um desabafo mesmo, e porque não dizer um protesto.
Ok, ok... (como diz o azedo do Nelson Rubens).. eu aumento mas não invento.
Estou cansado dessa frequência malígna de 2.4.
Isso é promíscuo! Uma frequencia livre e portanto qualquer "besta" sai
colocando radios senao, ovislinks, gi-links, *^&^%%^-links e congeneres.
Resultado: Uma poluição no espectro que fica "quase inviável" de trabalhar.
Não temos uma faixa de frequencia específica para trabalhar? Do que vale ter
SCM ?
SCM pra que se qualquer um pode colocar (porque é frequencia livre) esses
radios no canal que a gente usa e vai os trouchas mudar de canal outra vez..
affff.

Gente, sei (por alto, e bem por baixo dessa porcaria de 2.4) do wimax, e vai
, vai.. etc.. etc..  Mas não seria hora de TRABALHARMOS com "propriedade" e
mais "profissionalismo" utilizando faixa de frequencia especifica?
Tá vão me falar da concorrência.. certo. mas 11 concorrentes numa cidade??

time-out!

Andrey Pires de Oliveira.
www.conectcor.com.br  - [EMAIL PROTECTED] - Diretor Técnico
[EMAIL PROTECTED] fones (14) 3652 3400 - Dois Córregos/SP
(14) 3646 3333 - Mineiros do Tietê/SP - JAU/SP
Acesse Internet sem usar linha telefônica - INTERNET VIA RÁDIO - ConectCor
Afiliado REDE GLOBAL INFO (GI) - www.glb.com.br
Afiliado Abranet - www.abranet.org.br
VoIP - InterVoz: 31153788  - ICQ: 167-357-507