Pessoal,
Ontem caiu uma faísca aqui no provedor e queimou meu roteador.
Preciso urgentemente de um Cisco 1601 não precisa ter fonte ou cabo V35.
Se alguém tiver pode me ligar 16 3952-2221, pago à vista até o meio dia
de 16/02/2006 pra me enviar via sedex e chegar aqui na minha cidade dia
17, sexta feira.

Estou sem acesso à Internet por isso só poderei atender por telefone,
pra agilizar.

Conto com a ajuda dos amigos.

Mário.