Boa tarde,

Uma antena que gosto de trabalhar é a pro-eletronic (pro-qualit), muito boa,
inclusive tenho
clientes com mais de 3km de distancia funcionando com sinal excelente.. e é
mesmo preço da zirok..
compre na www.ceitel.com.br

nao gosto da ZIROK... mtooo fraquinha.. tive mto problema ...

Sds.

Alexandre Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br