Eu explico como resolver o problema, leia o artigo em www.myauth.com.br ->
Artigos -> Diversos

Patrick Brandão
  ----- Original Message -----
  From: Mauricio Bonani
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 10, 2006 4:40 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] wireless nao bloqueia rede windows

  Bem lembrado, se ele tiver apenas um AP isso já resolve o problema.

  No meu caso foi diferente porque tenho diversos APs conectados ao firewall.

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12ffuqj1o/M=396553.7942726.8944821.2369893/D=brclubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1142026444/A=3361447/R=2/id=noscript/SIG=1547hdsil/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11613&LID=319585&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3dbsd>

  --
  Mauricio Bonani
  mailto:[EMAIL PROTECTED]

              PUBLICIDADE