> Talvez seu router esteja fazendo NAT !!!
Uhm.... será?

Alexandre,
Eu tenho um router cisco que sái pra Internet, ou seja, V35 de um lado
(Internet) e LAN (IP 200.tra.la.la) ligada no hub (rede interna)
Nesse hub também vai ligado a LAN de um micro (de teste que eu uso sempre
pra configurar as AP´s) com IP 192.tra.la.la;
Esta AP têm duas interface:
    a) LAN que vai ligada nesse hub (192.tra.la.la)
    b) WAN que sái pela antena (172.tra.la.la)
Eu montei esse esquema somente pra configurar a AP antes de levá-la ao
cliente, tipo chegar lá e já instalar. Ou seja, essa não é uma ligação
permantente.
Quando eu ligo o AP Manager pra ver as ligações wireless que estão no ar,
aparece a MAC da AP associada ao IP (LAN) do router, 200..tra.lá.lá

Sempre fiz a mesma coisa usando a Ovislink AP 1120 e nunca aconteceu isso,
sempre aparecia o IP da WAN da AP associada à sua respectiva MAC.

Mai alguma sugestão sobre o que possa estar ocorrendo?

Grato,
Mário