Acho que isso já não é problema tecnico.. ja sao problemas sobrenaturais
uahuahuauhhuahuaahuauh ..

voce vai precisar ver LOGS, MACS etc etc..

que tem de louco isso ai !!

tenta ligar ela cross com seu pc.. faz assim

desliga seu pc da rede, liga a ovislink no seu pc

configura a wlan dela pra conectar em sua rede wireless...

e ve se vai acessar internet.. e veja qual ip, mac etc etc esta saindo lah no
servidor..

sds.

Alexandre Correa
Onda Internet