MENSAGEM DO MODERADOR

Com certeza Valmir. Se você reparar, esse cara é do Orolix. Esse tal de
Orolix está enchendo o saco. Já bani. Aliás, são 4 listas. Quando alguém
é banido em uma, eu o faço também nas outras 3.

Se alguém quiser fazer alguma propaganda pessoal, está autorizado. No
entanto, faça tal propaganda na assinatura da mensagem. Vou dar um
exemplo quando eu assinar esta mensagem. Vou utilizar dois assuntos que
me interessam muito. Agora, entrar aqui para mandar uma mensagem
exclusiva de propaganda que não seja a respeito de equipementos usados,
nem pensar.

Abraços a todos!

Eriberto - www.eriberto.pro.br

Precisa de mais segurança na sua rede? HLBR!
http://hlbr.sourceforge.net

Lançamento: Livro Descobrindo o Linux
http://www.novateceditora.com.br/livros/descobrindolinux