Ataliba,
Serah que (tal qual o Lula) voce, por falta de
argumentos para defesa dele (Lula), passa a criticar
alguem que teve coragem de escrever algo que milhoes
de brasileiros gostariam de dizer ????

Angilberto.
PS: Parabens, Sr. Otacilio Guimaraes.
PS2: Pouco importa se a carta eh autentica ou nao -- o
importante eh que representa um desabafo justificado.

=== message truncated ===

http://mail.yahoo.com

Sair da lista: [EMAIL PROTECTED]
grupo: gmane.comp.isp.brazil.provedores