Ai, nao vi falando nada de provedor de internet nessa carta.

  ----- Original Message -----
  From: Ataliba Teixeira
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 30, 2006 2:59 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Carta do Presidente do CREA ( Ceará) ao
Presidente Lula

  Ok, achei meio estranho mesmo :-P

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12f1ecpjk/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1143747735/A=3365371/R=2/id=noscript/SIG=110csbogi/*http://www.yahoo.com.br/cinema>

  >    - Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
  >    [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
  >
  >    - O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
  >    Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.

  Ataliba Teixeira
  Analista de Sistemas ( Unix/Network/Segurança )
  mailto: [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]
  O alcool é o gelol da alma. Vou beber esta garrafa e entrarei no gostoso
  cobertor do mundo indolor. ( Os Malvados )

              PUBLICIDADE

do Yahoo!.