bem, vou responder pelo Ataliba, pois este alega que não é com ele não.. :))

mais uma vez ocorreu o que é comum em listas de discussão:  neguinho
"responde" a uma mensagem no impulso, SEM tê-la lido corretamente nem
entendido totalmente - a cássica deficiência na interpretação de textos

ONDE na minha mensagem eu defendo o seu presidente; a oração subordinada
adjetiva restritiva "Lula à parte" nada faz sentido p/vc?

minha crítica está aqui, nas afirmações:

a) "52 milhões de brasileiros que votaram no Lula não sabem diferenciar
óleo de água..." !?
b) "o Lula montou o maior esquema de corrupção do MUNDO.." !??

elas são pífias..

caso tenha sido realmente o autor da carta, o colega engenheiro que
ocupa a presidência deve um pedido de desculpas a milhões de brasileiros
que votaram no atual presidente, e que podem estar hoje arrependidos ou
não de tê-lo eleito, isso é outro problema, mas que sabem diferenciar
perfeitamente o certo do errado, e não são de forma nenhuma
fronteiriços, como está sugerido, de forma esdrúxula e grosseira na tal
carta

mesmo tendo o "presidente do CREA" o grande Ceará como seu modelo e área
de atuação, quantificar o esquema de corrupção do pt/Lula como "maior do
mundo" é um erro grosseiro de avaliação, faltou bom senso - qualidades
básicas p/um bom engenheiro - ,  não há meios objetivos para sustentar
essa afirmação; talvez se o colega tivesse sido mais modesto "maior
corrpução do Brasil" passasse..

mesmo destilando um pico da adrenalina, o servidor púbico deve manter-se
dentro dos limites estritos que seu cargo lhe impõe, Lula à parte...
(vou dizer de novo para v.ouvir bem: - LULA À PARTE!)

continuo achando que a carta é falsa