Bom dia pessoal,

Estou com um problema que nao sei como resolver eu uso um servidor conectiva
10 rodando CBQ, IPTABLES, ETHERS e SQUID so que nesse final de semana tive
um gargalo violento com relacao aos ldownloads via torrests queria saber se
alguem sabe como controlar a banda consumida por esses programas P2P.

Ah e estou pensando em passar para um sistema de servidor qual vcs me
indicam ou e melhorar continuar a confiugrar o meu do meu jeito

Ate mais um abraco a todos

Milton Rodrigo