De: "Tarcisio Jr. (Nando)" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, Maio 15 2006 03:31 PM
Assunto: [provedores-brasil] Proposta de Link Embratel
Ola amigos provedores, com quem eu falo aqui no RN no caso um consultor ou pessoa responsavel por proposta de links????? alguem poderia me da telefones no meu caso eu quero embratel, eu quero uma proposta de link pro RN de 4 megas. alguem sabe preço da embratel???

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.