Ola amigo,

Voce precisar a regra para a porta ssh por exemplo na secao de firewall
e virtual server do seu radio. Se prestar atencao vc ira ver uma regra
permetindo ping na porta wan acredito basta usar essa regra como base
para criar as que vc deseja.

Boa sorte,
Anderson

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "betaoity" <[EMAIL PROTECTED]>