Oi Amuniz.

Não, não estamos falando do mesmo assunto. Com balanceamento de links,
não tenho rotas default no linux. A rota só é escolhida no momento do
envio do pacote, pelo link mais desocupado naquele momento. Mas,
obrigado assim mesmo.

Sds, João.

amunizbrr wrote:

> Joao,
>
> Primeiro vc precisa entender de tcp/ip (roteamento), com isso seu
> sera chocolate enquanto isso vamos la: no seridor linux vc precisa
> ter uma rota para o destino saindo pelo gateway que vc desejar por
> exemplo: tem dois links A e B. A rota default do linux é pelo A mas
> quer acessar o site www.terra.com.br pelo B apartir do servidor
> linux, simples crie uma rota para o site terra passando pelo gateway
> do B --> ip route add www.terra.com.br via ip_do_gateway_do_link_b
> entendeu ?
>
> Espero ter ajudado,
> [...]

---- 6600 + MMC 1GB + CSRUSB Dongle -----

E-Mail     : [EMAIL PROTECTED]
sip        : [EMAIL PROTECTED]
Skipe      : joaosampaio
MSN        : joaosampaio2001

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/