  From: Mário Ghoneim
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 03, 2006 2:11 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] SCM

  >O que tinha de aberração nisso?
  Nada.

  Eu me referia ao fato de um sub-órgão do Executivo (ANATEL) editar normas
  (resoluções) com força de Lei Federal. Isso é aberração. E como vc disse,
  alugar tb é aberração.

  Em relação às LP´s eu acho que (minha opinião) a coisa não estava no mesmo
  patamar de polêmica como está hoje essa questão do SCM. Não se falava em SVA
  (esse conceito ainda não existia).

  A meu ver, o seu raciocínio seria perfeito se o beneficiário do SVA não
  tivesse que pagar as TFI´s que é obrigação exclusiva do detentor do SCM.

  Por isso, a meu ver, a estrutura que mais está em consonãncia com a
  "legalidade" é aquela na qual o POP é uma extensão do titular do SCM, como
  se ele  próprio fosse.

  Abraços,

  Mário.