> Então está claro pra mim que eu, provedor, posso alugar minha
> infraestrutura, POP´s, para uma empresa de SCM, e posso contratar essa
> mesma empresa >de SCM para, usando minha infra-estrutura alugada, explorar
> o SCM que eu não posso, daí atender meus clientes, sendo que eu, provedor,
> estou apenas >dando o acesso à internet.
Exatamente!

Com algumas ressalvas de termos, vc seria o provedor de conteúdo e não de
acesso. Quem dá acesso à internet é o titular do SCM.

O "seu cliente", a meu ver, não poderia pagar a você pelo "acesso à internet
via wireless" e sim à empresa dententora do SCM. O direito de explorar o
"meio" é do detentor de SCM.

A rigor o faturamento deveria ir para a empresa detentora de SCM e
posteriormente voltaria pra vc a título de remuneração, por exemplo, pelo
aluguel do seu POP... :)) Senão, como vc iria justificar a sua entrada de
caixa?

Mário.