Olah Marco.

"Aluguel de licenca" nao existe mesmo.

Quando vc faz uma parceria com uma empresa detentora da autorizacao a prestar o
SCM, o estabelecido deverah ser que vc provem o acesso aa internet e a
prestadora fica com o servico de radio, por ex.

Se vc na realidade eh quem instala, configura, mantem o servico, o farah por
acordo com a prestadora e ela continuarah responsavel poelo servico.

Seus contratos com os seus Clientes deverao constar apenas acesso ou deverao
ser entre tres partes para contemplar a conexao via radio que a prestadora eh
responsavel.

Como se vee, deve ser um acordo muito bem feito e com uma grande confianca
reciproca - uma parceria verdadeira.

Boa Sorte.

Carlos Godoy
CG&Consultores*
35-9982-1584

* trabalhamos com consultoria em projetos e outorgas na ANATEL e ainda na sua
manutencao;  desde 2002.