  From: Carlos Godoy
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 03, 2006 10:31 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] SCM

  Oi Ronaldo.

  O que muitos faziam, alugar um LPCD da concesionaria de telecom e cobrar do
Cliente nao era certo.  Pelo motivo que nao era regulamentado, ninguem dizia
nada.
  Eh como sua empresa estar prestando servico ao seu Cliente (de LPCD) e ele
nao poder reclamar pra vc, que nao tem culpa da linha estar interrompida e nem
reclamar aa concesionaria, pois nao tem contrato com ela.

  Atualmente jah existe regulamentacao para isto, veja no anexo
(RES402-2005-Anexo).

  E vc soh poderah emitir nota de servico de telecom se for autorizado pela
agencia reguladora.

  []'s

  Carlos Godoy
  CG&Consultores*
  35-9982-1584

  * trabalhamos com consultoria em projetos e outorgas na ANATEL e ainda na sua
manutencao;  desde 2002.