O problema é que ja investi muuita grana tentando fazer com 2,4...
Agora estou com orçamento muito curto para inverstir em 5,8. Estou pensando
em comprar radios mais economicos que funcionem também!! Estive pensando em
comprar dois ovislink wl5000 e duas antenas zirok de 29dbi.
Que acham? Será que fecha o link de 20km?? Em 2,4 eu consegui fechar mas com
uma taxa de transferencia muito baixa!

Abraços

Em 25 Jul 2006 09:39:59 -0700, Alessandro da Silveira <
[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Meu amigo nao conheco outra tecnologia pra isso a nao ser o Canopy da
> Motorola que usamos, temos links de 30km utilizando canopys BH 30, estes
> chegam ate 56km com os refletores importados.
>
> Abracos,
>

> Alessandro da Silveira, PMP
> Gerente de Tecnologia e Servicos
> DATAPROTEC Consulting Ltda.
> Phone: +55 11 3644-6726
> Mobile: +55 11 8384-9776
> www.dataprotec.com.br
> Sent from my Treo600 Wireless HandHeld

MSN [EMAIL PROTECTED]
CEL #(53)91343050 RES #(53)30252268
GPSI - Grupo de Pesquisa em Sistemas de Informação
http://gpsi.ucpel.tche.br

Sair da lista: [EMAIL PROTECTED]
grupo: gmane.comp.isp.brazil.provedores