Amigos,

Vou tentar se mais claro. Tenho um servidor de Internet linux e
gostaria de fazer uma replicação de dados em tempo real. Tenho dois
hds na maquina, um com o sistema em produção e outro que será
espelhado. Tudo que for gravado em no hd primário tem que ser gravado
no hd secundário. Tentei usar um recurso da placa mae, o RAID, mas
não consegui fazer funcionar. Alguém sabe como resolver isso?

Um forte abraço a todos,

Ivanaldo Fernandes
Provedor de Internet

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Anderson Santos de