Ola,

Os AP 5.8 abaixo, tem um preco meio salgado. Tem um AP 5.8 da
ovislink que custa mais ou menos R$ 700,00 mas nao usei ainda.

Na minha opniao o AP Mikrotik é muio bom e muito complexo ou seja vc
tem estudar porque ele vem com muitos recursos.

Boa sorte,
Anderson

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Luiz Uchoa"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> AP Mikrotik
> Airaya
> Terabeam
>
> Sao os mais indicados
>
> Qualquer duvida, cadastre-se no meu MSN: [EMAIL PROTECTED]
>
> Atenciosamente,

> Luiz Uchoa
> Mobile: (81) 8713.7060
> Fax:      (81) 3236.5555
> E-mail/MSN:           [EMAIL PROTECTED]
> e-mail Palm Mobile: [EMAIL PROTECTED]
> Backup Mail:           [EMAIL PROTECTED]
> Skype: luiz_uchoa

Versão: 4.4.00/4813