  From: amunizbrr
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 26, 2006 9:41 AM
  Subject: [provedores-brasil] Re: radios 5,8

  Ola,

  Os AP 5.8 abaixo, tem um preco meio salgado. Tem um AP 5.8 da
  ovislink que custa mais ou menos R$ 700,00 mas nao usei ainda.

  Na minha opniao o AP Mikrotik é muio bom e muito complexo ou seja vc
  tem estudar porque ele vem com muitos recursos.

  Boa sorte,
  Anderson

  --- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "Luiz Uchoa"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > AP Mikrotik
  > Airaya
  > Terabeam
  >
  > Sao os mais indicados
  >
  > Qualquer duvida, cadastre-se no meu MSN: [EMAIL PROTECTED]
  >
  > Atenciosamente,

  > Luiz Uchoa
  > Mobile: (81) 8713.7060
  > Fax:      (81) 3236.5555
  > E-mail/MSN:           [EMAIL PROTECTED]
  > e-mail Palm Mobile: [EMAIL PROTECTED]
  > Backup Mail:           [EMAIL PROTECTED]
  > Skype: luiz_uchoa

  Versão: 4.4.00/4813