É verdade.
Nao tem comparacao de valores mesmo.

Mas a qualidade da coisa é outra.
É uma BMW e uma Brasilia
O AP WL 5000 da Ovislink nao tem duas saidas, nao funciona em 2,4 e 5,8 Ghz ao
mesmo tempo. ( como é uma opcao da Mikrotik ).
A banda do Ovislink é bem menor que a dos tres citados abaixo. E a estabilidade
também.
Sem falar que um radio que usa miniPCI é um investimento bem melhor, por causa
da evolucao da tecnologia........placas miniPCI Wimax ( futuro ) , seu hardware
nao se perde.
Placas miniPCI em outras frequencias
Compact Flash com outros sistemas sem ser o Mikrotik, nao fica preso a um
Firmware que alguem gera, pode aumentar a compact para 1 Gb e colocar um FreeBSD

E se for ficar falando aqui, nao vou sair da frente deste e-mail, da
vantagens.....

Atenciosamente,

Luiz Uchoa
Mobile: (81) 8713.7060
Fax:      (81) 3236.5555
E-mail/MSN:           [EMAIL PROTECTED]
e-mail Palm Mobile: [EMAIL PROTECTED]
Backup Mail:           [EMAIL PROTECTED]
Skype: luiz_uchoa