Pessoal,

Estou pra fechar a compra de um software de gerenciamento de ISP, e estou quase
fechando com o Myauth, ele e realmente bom? Se alguem aqui na lista estiver
utilizando por favor se puder me dar mais informacoes sobre ele, pros e
contras, eu de ante mao fico agradecido.

Grande Abraco,

Alessandro da Silveira, PMP
Gerente de Tecnologia e Servicos
DATAPROTEC Consulting Ltda.