Olá Alessandro,

Estaremos enviando material de apresentação de nossa empresa e produtos nesta
segunda-feira pela manhã.

Visite nosso site e confira alguns de nossos produtos.

Devel-IT
http://www.devel.it

Atenciosamente

Kerne

Em 30 Jul 2006 20:43:21 -0700
Alessandro da Silveira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 ADS> Pessoal,
 ADS>
 ADS> Estou pra fechar a compra de um software de gerenciamento de ISP, e estou
quase fechando com o Myauth, ele e realmente bom? Se alguem aqui na lista
estiver utilizando por favor se puder me dar mais informacoes sobre ele, pros e
contras, eu de ante mao fico agradecido.