Pessoal, Bom Dia!

Eu também estou pra fechar a compra de uma licença do Myauth, mas eu não sei
se ele vai funcionar aqui no meu provedor, se eu instalar ele somente em um
gateway principal, visto que tenho outros gateways, que não estão em modo
bridge, dentro de minha rede. Exemplo:

Cisco----Myauth----star-os----star-os----cliente
(router--gateway1---Gateway2--Gateway3--Cliente)

Eu coloco os star-os fazendo o roteamento de subredes, porque cada star-os
tem mais de 1 inteface, de onde se fazem mais links para outras
torres.Utilizo somente ip real no provedor. Não faço Nat.

Outra dúvida: como é feito o dhcp dos clientes?

Desde já agradeço a todos.

Até mais...

---
Marcelo de Souza Nogueira