  From: Alexandre J. Correa - Onda Internet
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 31, 2006 8:21 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Star-os

  Se voce for usar staros pra fazer um PtP deve ficar estavel..

  Estou com alguns problemas aqui com staros... e cartoes SENAO..

  quando passa de 30 clientes em cada cartao.. ping vai lah em cima 1000ms

  e as vezes o staros da um RESET no cartao.. ai desconecta todo mundo e volta..

  se eu ativar o CBQ.. ai o problema fica mais serio, esse RESET acontece
varias vezes ao dia..

  sem o cbq acontece 1 vez a cada 3.. 4.. 5 dias.. as vezes nao acontece..

  pela minha experiencia.. acho que o problema eh o cartao SENAO.. mas vi gente
com o mesmo problema
  (RESET) com cartao Orinoco PCI (aqueles chipset atheros) .. e com o gold
classic tambem..

  voce pode dar uma olhada aqui:

  http://forums.star-os.com/showthread.php?t=5562

  tem um sistema, chamado IkarusOS .. www.antcor.com estou usando ele.. muito
estavel, em horario de
  pico.. com 60 clientes por cartao +- o ping fica 5ms.. 6ms .. super estavel
!! estou usando com
  cartoes Atheros e uma placa WRAP

  --
  Sds.