Olá.
        Para monitoramento da rede indico o nagios e para controle de trafego
indico
o cacti, muito bom para graficos.

        O nagios manda até mensagem pro celular quando cai algum pop, ou
cliente
importante.

        Sobre o myauth, ele gera graficos de uso de banda por cliente, trafego
mensal
por cliente e algo assim??

        Até.

          Luiz Bastian Junior